Queremos que a sua experiência no SHOP ONLINE TEPHIÁ seja tão especial quanto na nossa loja física! Por isso, caso necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o produto caso a embalagem venha violada ou o pedido venha em desacordo com o que foi solicitado,
TROCAS:
Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:
· O prazo de troca é de até 30 dias corridos.
· Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.
· Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc.
· Os produtos devem ser levados à uma loja física com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.
· O envio da troca do produto fica por conta do cliente ou em nossa loja fisica (Rua Pamplona 1197 - casa 2, Jardim Paulistano, 01405 - 200)
· Produtos de SALE não aceitamos troca.
DEVOLUÇÃO:
Para realizar a devolução de um produto, siga as instruções abaixo:
· O prazo para devolução é de 7 dias úteis.
· Entre em contato através do nosso Whatsapp (11. 96376 0898) ou email [email protected] com o seu nome completo, peça que deseja devolver, o motivo da devolução (essa informação é super importante para nós) e seu endereço.
· Enviaremos um código de postagem e você deve ir ao correios mais próximo da sua casa para enviar o produto na mesma embalagem ou semelhante lacrada, sem custo.
· A peça precisa estar com Etiquetas, Tag, DANFE em perfeitas condições intactos.
· Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.
· Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc.
· Assim que o produto chegar na TEPHIÁ, analisaremos as condições de devolução que pode ser concluida em até 5 dias úteis.
· Após a análise você pode optar por: ganhar um voucher com o valor da sua compra para adquirir qualquer outro produto na loja em até 30 dias corridos ou o reembolso integral do valor
· O Reembolso é feito da mesma forma que foi efetuada o pagamento.
- Cartão de crédito cancelamos a compra e o prazo de estorno pode ser de até 2 meses de acordo com a instituição financeira. Quando este valor for parcelado, o estorno será feito até a parcela já paga e o restante automaticamente cancelado.
- débito ou depósito nossa equipe vai pedir os dados para transferência bancária que será feita em até 5 dias úteis após a aprovação do reembolso.
Qualquer dúvida maior é só dar um alô pelo whatsapp ou email que
entramos em contatos para te deixar ainda mais confortável com a sua compra!
11 96376 0898
11 25033706
[email protected]